sábado, 7 de novembro de 2009

FORMATURA

Queridos, formandos a nossa formatura será no dia 22 de Novembro com um culto de Ação de Graças ao Nosso DEUS, iniciaremos este trabalho as 14:30s.

Os formandos poderão trazer seus amigos ou familiares, com certeza a presença e o poder do Altissimo se fará presente neste dia.

A nossa Orquestra Ebenezer estará abrilhantando este trabalho com sua presença, muito obrigado ao nosso maestro Edisom.

FINAL DO CEAMI






TODA HONRA E GLÓRIA AO NOSSO DEUS!!!

Leitores queremos agradecer ao Nosso Eterno DEUS, por esta benção que nos concedeu, a presença DELE foi marcante em todos os dias deste curso.

Ao nosso Pr. José Wellington Costa Junior, por estender sua bênção para este trabalho.

A Coordenação do CEAMI, nossa irmã Vereadora Marta Costa e equipe, que maravilhosamente nos abençoou com o talento que DEUS os concedeu. “PARABENS” que o Nosso PAI esteja sempre acrescentando vitórias sobre as suas vidas. E lógico “parabéns” pelo seu aniversário Irma Marta.

Quero, particularmente agradecer a todos os membros da equipe de Coordenação da Escola Bíblica Dominical do Setor de Guarulhos, pelo excelente trabalho desempenhado, que DEUS os abençoe com vitórias sacudidas, recalcadas e transpordantes.

A nossa cozinha que tão majestosamente conduzida pela nossa Irma Josefina nos abençoou com pratos deliciosos e com organização impecável.