segunda-feira, 28 de setembro de 2009



GRUPO COORDENADOR DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL MINISTÉRIO DO BELÉM – GUARULHOS – SETOR 19

É com muito orgulho que apresentamos aos visitantes deste blog a Coordenação da EBD - Ministério do Belém - Guarulhos - Setor 19.

Da esquerda para a direita na primeira foto temos: Pr. Josanias (Coordenador da EBD Guarulhos setor 19), Pr. Alexandre (Coordenador dos Adolescentes do Setor, 2ºfoto), Pb. Roberto Santos (Jd. Cabuçu), Daniel Brito (Superintendente da EBD – Dutra I) , Pr. Zedequias (Sede), Jonatas Calábria (Superintendente EBD - Jd. Paraíso), Pr. João Paulo (Coordenador de Jovens do Setor), Prof. Jesus Freitas (Diretor da FAESP – Guarulhos) , Marta Paula ( Superintendente EBD - Jd. Cecília), Aline Costa (Professora Adolescentes - sede) e irmã Lídia Costa (Professora do grupo de Senhoras – Sede).

Esta é a equipe responsável pela EBD Guarulhos-Setor 19, e daqui para frente terão muito trabalho a ser realizado. Contando com o apoio do Pr.José Wellington Junior a missão é fazer um acompanhamento mais de perto das EBD's além do trabalho de formação e aperfeiçoamento de professores e superintendentes.

Esperamos que com muita oração e empenho em conjunto com os dirigentes e superintendentes e todas as equipes de EBD, o trabalho tenha um grande crescimento em todas as áreas.

“...Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário