quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ainda somos Evangélicos

A Paz do Senhor Jesus Cristo,

Leitores, quero trazer a todos uma reflexão para os nossos dias atuais, nao quero aqui me posicionar como o SANTO, PERFEITO, nada disso.

Nestes dias podemos ligar nossos televisores e facilmente acharmos um programa "evangélico", onde estão apresentando os seus trabalhos, correntes, as filiais de suas igrejas, os telefones de necessidades e orações e assim por diante.

Mas, será este o "Evangelho" deixado por Cristo onde temos que fazer trocas ou compras de produtos e serviços para sermos abençoados.

E o que fazemos com o AMOR de DEUS PAI? Que deu o seu UNICO FILHO. O que fazemos com infinita missericórdia de DEUS? com o PERDÃO?

Quem somos nós HOJE?
O que estamos buscando em nossas Igrejas?
A que DEUS estamos buscando?

Será que não estamos caminhando para um "Evangelho" frio, sem amor, sem comunhão, sem comprometimento.

O que Paulo faria em meu lugar?

Acredito ser melhor me apresentar e dizer: o quanto tenho que mudar, me converter para voltar ao primeiro amor que recebi alguns anos atrás.

Sentimento este que me vez acreditar de que DEUS é SANTO, MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, ETERNO, SUPREMO.

Voce acredita em Milagres?

Mas qual milagre eu quero acreditar?

no milagre da estrutura fisica, financeira?

Ou no milagre da Salvação! ou no milagre de que temos uma mansão CELESTIAL!


Que DEUS, abençoe a todos em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário